21 de set. de 2009

A falta dele...

o tempo...
gostaria que meu dia tivesse 48 horas, parece que nunca consigo terminar tudo oque me programei para aquele dia. Falta tempo pra tanta coisa... além do trabalho ( que é oque mais me toma tempo ), faltam horas para curtir mais a minha casa, o meu marido, minha familia, meu cachorro, assistir a um filme na tv, ou ir a um cinema, viajar num fim de semana, só sentar na varanda e bater um papo, passar um sábado no parque com a afilhada, ler mais, gostaria de fazer um curso de cupcakes, colocar todas minhas idéias em prática... nossa é tanta coisa pra fazer..e ainda durmo 7 horas... hahahaha quanto desperdicio.

E chegando o final do ano, começo aquela praga de listinha, fazer isso, não fazer aquilo, economizar, começar a academia, levar a sério o regime, acordar mais cedo, aproveitar mais meus fins de semana, limpar armário, doar oque não uso mais, terminar de montar a minha horta ( vixe, se eu for esperar o majericão nascer pra comer uma bela massa, to ferrada :( )).

A impressão que eu tenho as vezes, é que sempre penso no futuro, muitas vezes comparo minha vida de hoje com a do passado, e realmente me esqueço do PRESENTE.

O que posso fazer hoje ??? Agora ??? E não ficar protelando e empurrando com a barriga pro amanhã. Amanhã eu faço, amanhã eu começo, amanhã vai ser melhor...
Tenho pensado muito nisso, e tentado colocar em prática !
VIVER O HOJE ! APROVEITAR O PRESENTE !! ELE NÃO VOLTA !

Nenhum comentário: