8 de ago. de 2008

Nota de Correção

Há alguns meses recebi um email, com um texto interessante, bem escrito, atual. Guardei !! Como faço com todos textos que gosto, recebidos de amigos queridos, e com esse não foi diferente. Não me lembro quem me mandou. Só sei que resolvi postar nesse blog, numa sexta feira que estava realmente pensando em coisas que o texto exemplificava, mas claro, com a escrita impecável. Resolvi postar junto com alguns comentários meus o poema "MUDE", que chegou até mim, com a autoria de Clarice Lispector.
Internet é coisa séria, e tudo oque escrevemos nela ou de outras pessoas, temos que checar a veracidade dos fatos, coisa que não fiz, e me arrependo.
Postei esse poema, dando a autoria dele à Clarice Lispector. Até ai...tudo bem. Se não fosse o próprio dono do poema me mandar um email muito gentil me agradecendo por divulgar o poema que ele escreveu...mas....que era dele e não de Clarice Lispector, vcs não imaginam como fiquei sem graça e envergonhada. Na hora que li, respondi o email dele e fiz a correção em meu blog. Mas achei que deveria me desculpar publicamente a Edson Marques, o verdadeiro autor do poema "MUDE".

Nenhum comentário: